O De Loja Pra Loja surgiu durante a pandemia de 2020, quando as lojas foram forçadas a fechar. Rodrigo Dal Bello criou um método on-line de avaliação para seus clientes do Autoconf, apresentado através de lives no Instagram chamadas “De Loja Pra Loja”.
O que começou como uma pequena ação se transformou na maior comunidade automotiva do país, presente em todo o Brasil e apoiada por empresas renomadas como Webmotors, Ituran, Gestauto e Autoconf.
Rodrigo Dal Bello, idealizador do DLPL, também é sócio da Bellos Car e fundador do Autoconf, um sistema que gerencia os processos de lojas de automóveis em todo o Brasil. Envolvido no mercado automotivo desde os 14 anos, Rodrigo adquiriu experiência em diversos setores, atuando como office boy, vendedor, gerente e sócio.
Hoje, ele é um dos maiores nomes do mercado automotivo no Brasil, pioneiro no setor de pré-vendas e o primeiro a lançar um curso exclusivo de consignação.
O De Loja Pra Loja integra um ecossistema automotivo completo, colaborando com empresas líderes como BellosCar, com mais de 34 anos de experiência e mais de 50 mil carros vendidos, além de Autoconf, Lifty e Canello Corretora. Conta ainda com o suporte de parceiros renomados como Webmotors, Ituran e Gestauto.
Em seus 25 anos de experiência no mercado automobilístico e busca constante por inovação, desenvolveu um novo projeto de tecnologia que proporciona melhoria no desempenho de empresas do setor, o sistema Autoconf de gerenciamento para lojas de automóveis.
Além disso, ministra o curso Método Consignação Eficiente e compartilha seu conhecimento como empresário lojista ensinando as melhores práticas para seus parceiros no De Loja Pra Loja.
Há 18 anos presente no mercado automotivo, Rodrigo Leandro Machado – ou Flecha, como é conhecido – iniciou sua carreira como vendedor de automóveis. Ao longo da sua trajetória, já passou por cargos de gerência, gestão e direção de concessionárias referência em todo o país.
Atualmente atua como consultor da BellosCar, ministra o curso DNA de Vendas e compartilha sua experiência através de palestras, cursos e de boas práticas no De Loja Pra Loja.